Temporal de granizo isolados, atingiu algumas cidades de Santa Catarina, Rio Grande do Sul e até Paraná na tarde deste domingo dia 13, atingindo algumas residências e lavouras. No RS as cidades de Candelária, Novo Cabrais e Cerro Branco a chuva de granizo pegou muita gente de surpresa, as pedras começaram a cair logo após ao meio-dia.
Em Concórdia SC, dezenas de bairros tiveram registro de destelhamentos devido a chuva forte acompanhada de vento que atingiu o município.
Muita chuva e registro de granizo também em Laguna SC. Em Palhoça e região, a previsão é que a partir de terça-feira comece a chover.
Chuva de granizo também em Imbituva PR causando estragos em lavouras. Em Caxias de Sul RS a chuva de pedra iniciou por volta das 13h. Bairros como Jardim Eldorado, Serrano, Ana Rech, São Cristovão e parte do Santa Fé, registraram o fenômeno que assustou alguns moradores devido a quantidade de granizo. Além de Caxias, também foram registradas chuvas de granizo nas cidades de Canguçu, Piratini, Rio Grande (Praia do Cassino) e em Santa Vitória do Palmar.
Em São Miguel do Oeste SC, o granizo tinha tamanho semelhante a um ovo de codorna. A chuva de pedras perdurou por aproximadamente três minutos.
Mín. 12° Máx. 17°