Sábado, 04 de Dezembro de 2021 01:46
(55) 99612-5337
Geral Grave

Grave acidente na BR 282 em Cunha Porã deixa uma vítima fatal

Grave acidente na BR 282 em Cunha Porã deixa uma vítima fatal

18/10/2019 12h11 Atualizada há 2 anos
Por: Redação
Grave acidente na BR 282 em Cunha Porã deixa uma vítima fatal

Homem dirigia uma caminhonete de Maravilha e colidiu contra um caminhão de Chapecó

Um homem, de 60 anos, morreu a caminho do hospital São José de Maravilha após sofrer um grave acidente de trânsito na BR-282. A vítima é Francisco Ferrari. O acidente foi uma colisão frontal entre um caminhão e caminhonete. O Samu chegou a prestar o socorro, mas devido a gravidade dos ferimentos ele acabou falecendo. Conforme a equipe, ele havia sofrido traumatismo craniano, estava encarcerado e inconsciente. A mulher que estava com ele no automóvel foi conduzida ao hospital de Maravilha pelos bombeiros. Ela estava em estado estável, segundo a equipe. O motorista do caminhão não sofreu ferimentos, mas mesmo assim foi conduzido ao hospital para uma avaliação.

O acidente aconteceu há cerca de 2km do trevo de acesso à BR-158, sentido Maravilha a Pinhalzinho, por volta das 19h40min desta quinta-feira dia 17, numa descida. Envolveram-se na colisão um caminhão de Chapecó e uma caminhonete Frontier de Maravilha. O caminhão seguia em direção a Chapecó e a caminhonete fazia o sentido contrário. O trânsito ficou parado por aproximadamente 2 horas nos dois sentidos formando uma fila enorme.

Participaram da ocorrência, o Samu de Maravilha, Corpo de Bombeiros Militar e PRF. O guincho foi acionado para retirar os veículos.

Fonte: WH3 | Fotos: PRF

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias