Sábado, 04 de Dezembro de 2021 01:17
(55) 99612-5337
Geral Irmão

Irmão mata irmão em briga após festa no RS

Irmão mata irmão em briga após festa no RS

24/10/2019 09h12 Atualizada há 2 anos
Por: Redação
Irmão mata irmão em briga após festa no RS

Durante uma festa na madrugada do último sábado dia 19, dois irmãos por parte de mãe brigaram após um desentendimento. Um dos irmãos de iniciais M.A.M.S resolveu ir embora depois da briga. 

O outro irmão de iniciais C.S.M, acabou indo atrás de seu desafeto, armado com pedras. Na esquina da Rua Dom Pedro II os mesmos se encontraram e novamente entraram em luta corporal. O jovem de 20 anos que havia saído da festa desferiu uma facada no pescoço do seu irmão C.S.M (24 anos) que morreu no local do crime. O fato ocorreu na Rua Dom Pedro II em Itaqui onde se realizava a festa de aniversário de outro irmão da vítima e do acusado. A BM foi acionada e em diligência localizou o acusado efetuando a sua prisão e apreensão da faca utilizada no assassinato. 

O autor foi encaminhado a a Polícia Civil onde foi autuado pelo crime de Homicídio e após os procedimentos foi conduzido ao Presídio Estadual de Itaqui. As circunstâncias do crime serão investigadas pela Polícia Civil. O corpo da vítima foi encaminhado para necropsia e após liberado para os familiares. Fato aconteceu em Itaqui no RS.

Fonte: BlogMissioneiro

Foto: Brigada Militar

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias