Quarta, 08 de Dezembro de 2021 13:33
(55) 99612-5337
Geral Desvendado

Desvendado mistério sobre a morte de mecânico em Barra do Guarita

Desvendado mistério sobre a morte de mecânico em Barra do Guarita

24/10/2019 15h24 Atualizada há 2 anos
Por: Redação

Leia também

ATUALIZADO

Pai é o principal acusado pela morte do filho em Barra do Guarita RS

 

Fotos: Via Whatsapp e perfil do Facebook

Após micropsia e exame pericial realizado no cadáver pelo IML de Frederico Westphalen, foi constatado que havia uma perfuração de projétil no crânio. Foi o que declarou o laudo emitido no final da tarde desta quarta-feira dia 23 de outubro.

Conforme o Delegado que acompanha o caso, ainda não foi divulgado qual o calibre de bala tirou a vida de Gessi Ferreira, 45 anos de idade, na manhã desta quarta-feira (23), em sua oficina na comunidade de Jabuticaba interior de Barra do Guarita RS.

Após divulgado os fatos pela manhã que seria um acidente de trabalho causado pelo macaco que apoiava o veículo para troca de peças, uma suspeita já foi levantada no local do fato, pois as imagens mostravam que o veículo não teria caído da rampa. A partir da perícia o fato foi confirmado.

Vizinhos também comentaram durante o dia, que teriam ouvido disparo de arma de fogo no início da manhã desta quarta-feira.

Após surgir um principal suspeito do crime, o acusado de 86 anos que é familiar próximo da vítima, foi conduzido e ouvido na DP de Barra do Guarita. Conforme o Inspetor que colheu os depoimentos, durante o interrogatório o acusado ficou calado, não declarando os fatos oficialmente.

Extraoficial ele teria confessado o crime, mas a partir deste processo investigatório, a arma apreendida com o mesmo será encaminhada para a Perícia, e então a confirmação do disparo através de Laudo Pericial, onde irão se confirmar os fatos.

Também ainda não há confirmação sobre o que motivou o crime.

Leia a primeira informação divulgada na manhã de hoje, em primeira mão aqui no Portal Oeste Mania.

Trabalhador morre tragicamente em Jabuticaba Barra do Guarita

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias