Segunda, 06 de Dezembro de 2021 12:12
(55) 99612-5337
Geral Adolescente

Adolescente morre após receber pirulito de desconhecida em trem carioca

Adolescente morre após receber pirulito de desconhecida em trem carioca

24/10/2019 19h07 Atualizada há 2 anos
Por: Redação
Adolescente morre após receber pirulito de desconhecida em trem carioca

Uma adolescente de 14 anos faleceu na madrugada desta quarta-feira (23), pelo que pode ter sido um envenenamento criminoso o Rio de Janeiro.

Lorrana Madalena da Luz Manoel sofreu uma parada cardíaca na Unidade de Pronto Atendimento do Jardim Iris, para onde foi levada durante a madrugada.

Mais cedo, enquanto voltava para casa da Baixada Fluminense, Lorrana teria recebido um pirulito de uma mulher desconhecida no trem da SuperVia. A polícia investiga, agora, se o doce que a jovem ingeriu estaria envenenado.

A mãe, Gisele José da Luz, 32, conta que, pouco depois do episódio, sua filha a procurou no local de trabalho para contar que não estava se sentindo bem. "Eu disse que não era nada demais e fomos para casa. Por volta da 1h de terça, minha filha começou a sentir dormência nas pernas e a boca começou a espumar".

A garota foi levada até a UPA, onde foi entubada e, de início, parecia estar em recuperação. A mãe aproveitou a melhora no quadro da filha para ir para casa, buscar suas coisas.

"Voltei para casa a fim de pegar uma roupa e, quando voltei, eles me disseram que ela já estava morta", conta Gisele. "Eu me joguei no chão e pedi a Deus para minha filha voltar para mim".

Ao jornal Extra, a tia de Lorrana dá mais detalhes sobre o caso. "À 1h, ela voltou a passar mal, dizendo que não estava enxergando nada. Quando minha irmã foi ver, a menina estava com uma gosma na boca", relata.

"Eles foram para a UPA do Jardim Iris, fizeram uma lavagem e, às 5h, minha sobrinha deu três paradas [cardíacas] e morreu".

O caso agora é investigado pela 64ª DP, em São João de Meriti. A suspeita de envenenamento não está descartada, porém é preciso aguardar o laudo de toxicologia para descobrir qual substância agiu sobre a jovem.

O delegado Vinícius Domingos também conta que as câmeras de monitoramento nos trens da SuperVia serão consultadas, para descobrir qual trajeto Lorrana fez na terça-feira.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Itapiranga - SC
Atualizado às 12h12 - Fonte: Climatempo
31°
Poucas nuvens

Mín. 22° Máx. 34°

30° Sensação
15.9 km/h Vento
30.1% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (07/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 35°

Sol com algumas nuvens
Quarta (08/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 35°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias