Sexta, 03 de Dezembro de 2021 10:42
(55) 99612-5337
Geral Raio

Raio em campo de futebol mata atleta e deixa mais jogadores feridos no RS

Raio em campo de futebol mata atleta e deixa mais jogadores feridos no RS

27/10/2019 18h45 Atualizada há 2 anos
Por: Redação

O clube de futebol amador Rosário Central de Gravataí postou as primeiras imagens após a partida em que estavam disputando ser interrompida pela queda de um raio, na manhã deste domingo, 27. O acidente provocou a morte de uma pessoa, de 27 anos, e deixou outras 14 feridas.

Várias ambulâncias foram até o local atender os feridos. Oito pessoas foram levadas até o hospital, e cinco delas permanecem internadas. Outras seis pessoas aguardam atendimento na emergência do Dom João Becker.

ATUALIZADO

Gravataí – A queda de um raio provocou a morte de uma pessoa e feriu outras 14 pessoas, na manhã deste domingo, 27. As vítimas estariam em um campo de futebol no bairro Rincão da Madalena. A vítima fatal seria um homem de 27 anos identificado como Valdenir Massaia, 27 anos, também conhecido como Magrão, a vítima da queda de um raio durante uma partida de futebol amador em Gravataí. Além do homem, o acidente deixou ao menos 13 feridos durante uma partida do Clube Rosário Central contra o Viamão, no campo do Arena Orisó. Valdenir deixa uma filha de um ano.

O raio teria caído diretamente no campo. Várias ambulâncias foram até o local atender os feridos. Oito pessoas foram levadas até o hospital, e cinco delas permanecem internadas. Outras seis pessoas aguardam atendimento na emergência do Dom João Becker.

Muita chuva, acompanhada de descargas elétricas, atingem a Região Metropolitana desde o começo da manhã de hoje. As previsões meteorológicas já indicavam a possibilidade de haver raios e trovoadas. As precipitações vêm do Oeste do Estado.

Fonte: O Diário

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Itapiranga - SC
Atualizado às 10h23 - Fonte: Climatempo
30°
Poucas nuvens

Mín. 21° Máx. 36°

31° Sensação
7.9 km/h Vento
49.9% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (04/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 37°

Sol com algumas nuvens
Domingo (05/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 34°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias