Sábado, 29 de Janeiro de 2022 07:30
(55) 99612-5337
Geral Acidentes

Acidentes entre carretas, carro e ônibus matam 6 pessoas na BR-381

Acidentes entre carretas, carro e ônibus matam 6 pessoas na BR-381

28/10/2019 11h56 Atualizada há 2 anos
Por: Redação
Acidentes entre carretas, carro e ônibus matam 6 pessoas na BR-381

Dois acidentes praticamente simultâneos deixou seis mortos e cerca de 28 feridos, no final da noite deste domingo (27), na rodovia Fernão Dias, no km 737, na altura de Três Corações, a 280 km de Belo Horizonte, na região Sul de Minas Gerais.

De acordo com a Arteris, concessionária que administra o trecho da estrada, os acidentes começaram com um caminhão que transportava cocos e tombou na pista. Uma pessoa que estava na carreta morreu e outra teve ferimentos leves. O tombamento aconteceu no sentido São Paulo e a carga se espalhou nos dois lados da estrada.

Ainda segundo a concessionária, cerca de cinco minutos depois, três veículos se envolveram em um engavetamento no ponto onde o caminhão tombou. Entre eles havia uma outra carreta, um ônibus e um carro de passeio. Quatro pessoas que estavam no veículo pequeno morreram.

Segundo a corporação, o resgate durou cerca de sete horas. Além de membros do Corpo de Bombeiros, agentes da Polícia Rodoviária Federal e da Arteris ajudaram a socorrer as vítimas.

O congestionamento na pista chegou a 13 km. Na manhã desta segunda-feira (28), o trânsito já estava normalizado na região.

Notícias R7

Divulgação / Corpo de Bombeiros

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias