Quarta, 26 de Janeiro de 2022 09:09
(55) 99612-5337
Geral Jovem

Jovem eletrocutado durante jogo de futebol será sepultado em Gravataí

Jovem eletrocutado durante jogo de futebol será sepultado em Gravataí

28/10/2019 13h38 Atualizada há 2 anos
Por: Redação
Jovem eletrocutado durante jogo de futebol será sepultado em Gravataí

O jovem Valdenir Massaia, de 27 anos, que morreu ao ser atingido por uma descarga elétrica após a queda de um raio durante uma partida de futebol em Gravataí, será velado nesta segunda-feira (28) no Cemitério Parque Jardim Celestial. O caso aconteceu na manhã de domingo (27) na Região Metropolitana de Porto Alegre.

Até a noite de domingo, a família aguardava pela chegada da mãe da vítima para dar andamento ao sepultamento. O jovem era casado e tinha uma filha de 11 meses.

Segundo testemunhas, um clarão atingiu o campo no bairro Rincão da Madalena, onde ocorria um amistoso entre as equipes amadoras do Rosário, time pelo qual jogava Valdenir, e Tarumã, de Viamão. Várias pessoas ficaram caídas no gramado. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) chegou aproximadamente 20 minutos depois e encaminhou as vítimas ao Hospital Dom João Becker.

Três pacientes, entre eles uma criança de 8 anos, ficaram sob observação, mas foram liberados ao longo do dia. Apenas um, em estado estável, permanecia na instituição à noite.

Leia também

Raio em campo de futebol mata atleta e deixa mais jogadores feridos no RS

G1

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias