Quarta, 28 de Julho de 2021 13:44
(55) 99612-5337
Geral Maior

Maior apreensão de 'Ecstasy' é realizada em Chapecó

Maior apreensão de 'Ecstasy' é realizada em Chapecó

31/10/2019 22h57 Atualizada há 2 anos
Por: Redação
Maior apreensão de 'Ecstasy' é realizada em Chapecó

POLÍCIA CIVIL DE SANTA CATARINA, POR MEIO DA DIVISÃO DE INVESTIGAÇÃO CRIMINAL DE FRONTEIRA DE CHAPECÓ/SC, REALIZA A MAIOR APREENSÃO DE “ECSTASY”, ALÉM DE GRANDE QUANTIDADE DE COCAÍNA E OUTRAS DROGAS, E PRENDE EM FLAGRANTE INDIVÍDUO RESPONSÁVEL PELAS SUBSTÂNCIAS.

A Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da DIC/Fron de Chapecó, efetuou a prisão em flagrante de A.L.C, integrante de facção criminosa atuante no Estado, após intenso trabalho investigativo iniciado há um mês. A investigação objetivou comprovar a atuação de A.L.C. no tráfico de drogas ilícitas, havendo diversos indícios apontando neste sentido, já tendo sido investigado pela mesma unidade especializada em anos anteriores.

Nesta quinta-feira dia 31/10/19, os agentes, após acompanhamento, realizaram a abordagem de A.L.C. em frente à sua residência no Bairro Presidente Médice. Em seu veículo, foi localizada considerável quantia da droga popularmente conhecida como "maconha", além de R$ 1.736,00 em espécie. Em seguida, ante a comprovada situação de flagrante da prática de tráfico, os agentes ingressaram na residência do indivíduo, embora com grande resistência de A.L.C. e de sua companheira D.S.R., que a todo momento embaraçavam a ação dos policiais civis.

Nos cômodos do imóvel, após intensas buscas, os policiais localizaram cerca de 180g da droga conhecida como "cocaína", fracionadas em pequenas unidades e em uma unidade maior, duas balanças de precisão, cadernos de anotação com termos utilizados para designar substâncias ilícitas e uma mala contendo 534 comprimidos da droga denominada "ecstasy". Trata-se da maior apreensão da droga sintética do ano na região. O preso foi encaminhado à Central de Plantão Policial e, em seguida, ao Presídio Regional, onde permanecerá à disposição da justiça.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias