Segunda, 14 de Junho de 2021 03:11
(55) 99612-5337
Geral Vídeo;

Vídeo; Mulher é feita refém em assalto a Lotérica de Joinville

Vídeo; Mulher é feita refém em assalto a Lotérica de Joinville

01/11/2019 15h33 Atualizada há 2 anos
60
Por: Redação
Vídeo; Mulher é feita refém em assalto a Lotérica de Joinville

Vídeo abaixo.

Pelo menos três homens assaltaram a lotérica de uma galeria de lojas e serviços na zona Norte de Joinville, por volta das 13h40min de quarta-feira dia 30. Nas imagens é possível ver dois homens passando em frente à lotérica e, em seguida, chutando a porta.

Como não conseguem abrir, um deles tira uma marreta de dentro da mochila, quebra o vidro de um dos caixas e os dois entram no local. Enquanto isso, outro assaltante faz refém uma mulher que trabalhava em frente ao local com uma arma apontada para a cabeça dela.

Vídeo via NSC

[video width="320" height="240" mp4="https://oestemania.net/wp-content/uploads/2019/11/JOINNNNNNNNNN.mp4"][/video]

Depois do assalto, os três homens fugiram em um carro que os aguardava com um comparsa do lado de fora. De acordo com o proprietário da lotérica, foram levados mais de 23 mil reais e essa não é primeira vez que o local foi alvo de assalto.

— Infelizmente nós vivemos uma instabilidade no país onde não se encontra segurança. Por mais que a sociedade trabalhe em busca de segurança, nós não nos sentimos seguros em lugar nenhum. Seja em estabelecimento, na rua ou no carro — diz o proprietário Valério Quadras.

Até o momento desta publicação, a Polícia Militar (PM) atendia à ocorrência. O helicóptero Águia também foi acionado para prestar apoio para capturar os suspeitos que fugiram em direção ao bairro Morro do Meio, zona Oeste da cidade.

A mulher feita refém, os clientes do estabelecimento e os funcionários não se feriram durante o assalto à mão armada. A galeria não se posicionou oficialmente até a tarde desta quarta-feira, apenas informou que está colaborando com as autoridades durante a investigação.

— Eu não sei como eu vou conseguir trabalhar. Ainda estou em estado de choque, não sei como vai ser, porque foi terrível. Foi a primeira vez que fui assaltada e foi terrível — pontua uma das funcionárias da lotérica.

Até o momento desta publicação, a reportagem não obteve informações sobre a prisão dos suspeitos.

A NOTÍCIA.

 

ATUALIZADO

POLÍCIA MILITAR PRENDE UM SUSPEITO DE ASSALTO A LOTÉRICA EM JOINVILLE

A polícia prendeu um dos quatro suspeitos de assaltar uma lotérica localizada em um hipermercado na tarde da última quarta-feira (30) na região central de Joinville.

Durante a ação, os assaltantes quebraram o vidro da agência e levaram mais de R$ 23 mil. Um deles chegou a colocar uma arma na cabeça de uma refém. Em seguida, os assaltantes fugiram em um carro que os aguardava com uma outra pessoa do lado de fora.

O suspeito após ser detido em sua residência, confessou a participação no roubo e também ter ter sido ele quem aparece nas imagens fazendo uma pessoa de refém durante o ação. A detenção do homem aconteceu por volta das 21 horas da última quarta-feira (30), no bairro Iririú. Foi encontrado com ele R$ 767,00, que segundo a PM, seria proveniente do assalto. Os outros três suspeitos continuam foragidos.

O homem foi conduzido à Central de Polícia e está a disposição da justiça.

Plantão News Joinville

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias