Quarta, 28 de Julho de 2021 14:22
(55) 99612-5337
Geral Homem

Homem é morto a tiros depois de urinar em carro em Foz do Iguaçu

Homem é morto a tiros depois de urinar em carro em Foz do Iguaçu

01/11/2019 21h47 Atualizada há 2 anos
Por: Redação
Homem é morto a tiros depois de urinar em carro em Foz do Iguaçu

Um homem, de 33 anos, morreu no hospital depois de ser baleado no Centro de Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, nesta sexta-feira (1º). Segundo a Polícia Civil, o suspeito de homicídio atirou após a vítima urinar no carro dele. 

As imagens mostram a vítima saindo de um bar, onde os dois homens estavam, e urinando no carro do suspeito. Em seguida, o suspeito aparece batendo no homem.

Conforme a polícia, o suspeito atirou e tentou fugir, mas foi preso em flagrante pela Polícia Militar (PM) com a arma do crime.

O homem preferiu não se pronunciar sobre o caso, segundo a delegada Araci Costa Vargas, mas confessou o crime aos policiais militares no momento do flagrante.

A vítima foi atendida e levada para o Hospital Municipal de Foz do Iguaçu, segundo a polícia, mas morreu na tarde desta sexta-feira.

Por Vinícius Machado, RPC Foz do Iguaçu

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias