Segunda, 23 de Junho de 2025
1°C 16°C
São Miguel do Oeste, SC
Publicidade

Avô é condenado a mais de 37 anos de prisão por estuprar neta em Itapiranga

Segundo o Promotor de Justiça da Comarca de Itapiranga, Rafael Canto, a quantidade da pena é proporcional a gravidade dos fatos praticados.

Redação1
Por: Redação1 Fonte: REDE PEPERI
11/06/2025 às 09h18
Avô é condenado a mais de 37 anos de prisão por estuprar neta em Itapiranga
Divulgação

Crimes ocorreram entre os 5 e 10 anos de idade da criança, entre 2018 e 2023. Ele também foi condenado a pagar R$ 20 mil como reparação por danos morais. Segundo a denúncia do Ministério Público, o réu é avô materno e por um período morou com a criança.

Em uma oportunidade, ofereceu cinco reais para a criança em troca de um beijo. A menina negou. Em outro episódio, quando a vítima era ainda mais jovem, o denunciado teria beijado a neta. Em outras duas ocasiões, o avô tocou as partes íntimas da criança.

Segundo o Promotor de Justiça da Comarca de Itapiranga, Rafael Canto, a quantidade da pena é proporcional a gravidade dos fatos praticados. Ele considera que não há algo pior do que atentar contra a pureza de uma criança, ainda mais quando cometido dentro de casa, pelo próprio avô.

Segundo ele, crimes desse tipo violam a integridade física e emocional da vítima, além de destruírem a confiança e o vínculo familiar, deixando cicatrizes profundas e duradouras

Lenium - Criar site de notícias