Sábado, 27 de Novembro de 2021 02:51
(55) 99612-5337
Geral Facção

Facção criminosa é presa em Videira Santa Catarina

Facção criminosa é presa em Videira Santa Catarina

06/11/2019 08h55 Atualizada há 2 anos
Por: Redação
Facção criminosa é presa em Videira Santa Catarina

INTEGRANTES DE FACÇÃO CRIMINOSA SÃO PRESOS PELA PM DE VIDEIRA.

Na noite de segunda-feira dia 04, e madrugada terça-feira dia 05, a Polícia Militar foi acionada para para ocorrência de perturbação do trabalho e/ou sossego alheio, no bairro Amarante no município de Videira SC.

O local percebido abrigava muitas pessoas, dentre homens, mulheres e até adolescentes. Após a chegada das viaturas, várias pessoas começaram a se esconder, sendo impedidas pela ação rápida da PM.

Ato contínuo pela movimentação do local e circunstâncias presentes, os policias militares identificaram, que naquele local estava acontecendo uma reunião com batismo de novos integrantes de uma facção criminosa de Santa Catarina.

Os policias encontraram um indivíduo com mandado de prisão ativo, outro em saída temporária do presídio, pequena quantidade de maconha, menores ingerindo bebida alcoólica, além de cartas de batismo e contabilidade da organização criminosa.

As 22 pessoas foram presas e/ou apreendidas pela participação em organização criminosa, além de outros crimes já mencionados e conduzidas para as providências cabíveis.

Fotos :PM/SC

Noticias do Vale -SC

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias