Quarta, 28 de Julho de 2021 14:38
(55) 99612-5337
Geral Jovem

Jovem desaparecido é encontrado por grupo de amigos no Rio Uruguai

Jovem desaparecido é encontrado por grupo de amigos no Rio Uruguai

09/11/2019 10h57 Atualizada há 2 anos
Por: Redação
Jovem desaparecido é encontrado por grupo de amigos no Rio Uruguai

As buscas pelo jovem Andrei Franchini de Vista Gaúcha, encerraram na manhã deste sábado dia 09, após um grupo de 4 pessoas localizarem o corpo boiando sobre as águas do Rio Uruguai.

Conforme eles (um primo e três amigos), além das equipes que trabalhavam no resgate já há três dias, decidiram ajudar a família neste momento de dor e também foram às buscas.

Após tentativa com autoridades, não conseguiram autorização para seguir de barco, então a decisão foi ir a pé pelas margens do rio. Iniciaram logo pela manhã no Remanso do Uruguai, próximo ao ponto onde teria sido localizado a embarcação usada no momento da tragédia, aproximadamente 3200 metros do porto da barca. Alguns metros de caminhada o grupo avistou o corpo boiando em posição vertical, por volta das 8h20min. Foi uma imagem muito triste ao avistá-lo, e ao mesmo tempo confortante aos familiares que foi possível ao menos encontrar o filho que tanto esperavam com muita angústia. Algo muito forte também aconteceu naquele momento, conta Alexandre que fazia parte do grupo em busca do primo. '_ao avistarmos algo que parecia ser o corpo de Andrei, no momento não era possível identificar pois estava alguns metros da margem, foi quando com a correnteza ou algo inexplicável, o corpo girou em direção à eles aparecendo o rosto de Andrei, confirmando após a retirada da água', diz Alexandre.

Após foi acionado a Polícia Civil e Corpo de Bombeiros para os procedimentos legais e encaminhado para Necropsia.

Aos pais e familiares nossas profundas condolências.

https://www.facebook.com/oestemania/videos/1454788711326232/?t=1

Na foto: Alexandre Franchini (primo), Leomar Locatelli, Leonardo Locatelli, Gian da Rosa (amigos).

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias