Quarta, 28 de Julho de 2021 14:53
(55) 99612-5337
Geral Ação

Ação Social do Jovemcoop beneficia alunos da APAE de Itapiranga

Ação Social do Jovemcoop beneficia alunos da APAE de Itapiranga

11/11/2019 14h11 Atualizada há 2 anos
Por: Redação
Ação Social do Jovemcoop beneficia alunos da APAE de Itapiranga

No dia 07 de novembro de 2019, os participantes do Programa Jovemcoop – Juventude Cooperativista do Sicoob Creditapiranga, realizaram ação social com os alunos da APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) Irene Schroeder de Itapiranga/SC. Uma ideia que surgiu durante a formação modular do Jovemcoop e que proporcionou um momento único e especial a todos os envolvidos.

Em parceria com Turismo Rural Stoffel que disponibilizou seu espaço e Cabanha Klein com seus equinos, os integrantes do Jovemcoop organizaram um dia diferente para os alunos da APAE, repleto de atividades como passeios a cavalo, caminhada pela trilha com vários pontos de contemplação, caça ao tesouro, dança, entre outras brincadeiras. Café da manhã, almoço e café da tarde completaram o dia, tudo preparado com muito carinho e dedicação.

[gallery size="medium" link="none" ids="11212,11211,11210,11209,11208,11213"]

De acordo com a coordenadora do Programa Jovemcoop no Sicoob Creditapiranga, Greice Elisa Stein, a iniciativa mostrou que com muito pouco podemos realizar melhorias significativas na vida das pessoas e construir um mundo melhor. Com a realização dessa ação social, a cooperativa segue cumprindo com a essência do cooperativismo, seus princípios e valores, fortalecendo o envolvimento com a comunidade, sétimo princípio cooperativista.

O Sicoob Creditapiranga agradece os alunos da APAE Irene Schroeder de Itapiranga/SC que aceitaram o convite e aos participantes do Jovemcoop 2019, que acreditaram nessa causa e que juntos não mediram esforços para a realização desse momento que ficará guardado em nossa memória e corações, finaliza Greice.

Fonte: Assessoria de Comunicação Sicoob Creditapiranga.

Atenciosamente,

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias