Domingo, 09 de Maio de 2021 02:30
(55) 99612-5337
Geral Mãe

Mãe é morta e filho de 11 anos fica ferido em ataque a tiros em Porto Alegre

Mãe é morta e filho de 11 anos fica ferido em ataque a tiros em Porto Alegre

13/11/2019 11h30 Atualizada há 1 ano
17
Por: Redação
Mãe é morta e filho de 11 anos fica ferido em ataque a tiros em Porto Alegre

Uma mulher foi morta e o filho ficou ferido em uma ataque a tiros que ocorreu na noite de terça-feira (12) em Porto Alegre. A vítima Lisiane Gomes Gonçalves, de 44 anos, e a criança, de 11, dormiam quando o homem armado entrou na casa da família.

O crime ocorreu no bairro Rubem Berta, na Zona Norte da Capital.

"É difícil dizer nesse momento se o atirador conseguiu visualizar a criança ao lado de sua mãe, e se realmente ele tentava o homicídio dessa criança. Mas, ao menos, assumiu o risco do evento morte ao efetuar tantos disparos dentro do quarto", afirma o delegado Amilcar Souza Neto.

Testemunhas relataram para a polícia que não ouviram barulho de carro no momento da execução. Os investigadores acreditam que o suspeito tenha chegado a pé. Ele derrubou a porta da frente da casa e foi até o quarto, onde efetuou vários tiros na mulher. Ele acabou acertando também a criança que dormia na mesma cama.

Depois disso, o suspeito fugiu, levando o celular da vítima.

"Apuramos que pelo número de disparos, circunstâncias e dinâmica do fato, nos leva a crer que houve, a princípio, um homicídio, seguido da subtração desse telefone celular, possivelmente, na tentativa de anular provas", rela o delegado. "Nesse momento, no início da investigação, não é possível eliminar nenhuma hipótese", acrescenta.

Lisiane não tinha antecedentes criminais e trabalhava como merendeira. O menino ferido recebeu os primeiros atendimentos no Hospital Cristo Redentor, onde ficou sob os cuidados do pai, que é separado da mãe dele.

Por Samuel Vettori, RBS TV/G1

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Itapiranga - SC
Atualizado às 02h16 - Fonte: Climatempo
15°
Poucas nuvens

Mín. 14° Máx. 29°

15° Sensação
13.8 km/h Vento
58.3% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (10/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 16° Máx. 31°

Sol com algumas nuvens
Terça (11/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 29°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias