Segunda, 14 de Junho de 2021 03:04
(55) 99612-5337
Geral Incêndio

Incêndio consome residência em São João do Oeste

Incêndio consome residência em São João do Oeste

15/11/2019 10h03 Atualizada há 2 anos
126
Por: Redação
Incêndio consome residência em São João do Oeste

Por volta das 23h15min desta quinta-feira dia 14 de novembro, o Corpo de Bombeiros de Itapiranga foi acionado pela Central de Operações de São Miguel do Oeste para atender incêndio em residência no Interior do município de São João do Oeste em Linha Macuco. Ao chegar no local foi verificado que se tratava de incêndio em residência unifamiliar, toda construída em madeira e que a mesma já estava totalmente envolvida pelas chamas. A guarnição efetuou o desligamento da rede elétrica e iniciou o combate as chamas evitando que o fogo se alastrasse para edificações vizinhas.

A residência media cerca de 140m² sendo que no local residiam 02 pessoas sendo Pai e filha. O proprietário da edificação não soube informar quais foram as causas que deram início ao incêndio e que no momento do ocorrido não havia ninguém no local. Foram utilizados para o combate as chamas e posterior rescaldo cerca de 6000 litros de água. As demais Ocorrências foram 03 casos clínicos sem maior gravidade. A distância entre o Quartel dos Bombeiros até o local do fato é de 21km.

Corpo de Bombeiros de Itapiranga

Plantão de Socorro

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias