Segunda, 14 de Junho de 2021 03:37
(55) 99612-5337
Geral Prestes

Prestes a se tornar pai de gêmeos, homem faz pedido de casamento dentro de bloco cirúrgico

Prestes a se tornar pai de gêmeos, homem faz pedido de casamento dentro de bloco cirúrgico

16/11/2019 16h32 Atualizada há 2 anos
40
Por: Redação

O que já seria um dia inesquecível na vida da representante comercial Aline Eberhardt, 28 anos, se tornou ainda mais surpreendente. Prestes a dar à luz a filhos gêmeos, no Hospital Sapiranga, na Região Metropolitana de Porto Alegre, Aline foi pedida em casamento.

O empresário Jaderson Diogo de Oliveira Araújo escolheu o bloco cirúrgico como cenário para o pedido dos sonhos. “Desde que nos conhecemos, nessa mesma época do ano passado, já falávamos em filhos e casamento. Um dos meus maiores sonhos sempre foi ser pai”, confessa Jaderson.

Como o assunto era recorrente entre o casal, Jaderson começou a pensar em um modo especial de pedir a mão da namorada. “Nós escolhemos as alianças juntos, mas resolvemos esperar até que as crianças nascessem. Um dia a Aline comentou que seria legal se oficializássemos no dia do nascimento”, conta. “A partir daí comecei a pensar em fazer no momento do parto mesmo, e foi o que fiz. Toda equipe médica se emocionou. Eu principalmente”, declara.

Para Aline, foi uma surpresa e tanto. “Eu não esperava isso da parte dele. Ele sempre foi criativo, mas foi uma emoção que não cabia no peito. Até os batimentos cardíacos aceleraram um pouco”, conta.

O casal que atualmente mora em Itapema (SC), ainda não tem uma data certa para o enlace. "Daqui a um ano talvez quando os gêmeos estiverem caminhando para entrar com as alianças na igreja", diz Aline. Os dois pretendem ficar em Sapiranga até o final do ano com os gêmeos recém-nascidos, Lauren e Giorgian, e a irmã mais velha de 7 anos, Gabrihelly, filha de Aline.

[gallery size="large" link="none" ids="11563,11562,11561"]

Fonte: G1

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias