Quarta, 28 de Julho de 2021 13:50
(55) 99612-5337
Geral Médico

Médico Pediatra morre em grave acidente na PR-495

Médico Pediatra morre em grave acidente na PR-495

18/11/2019 11h00 Atualizada há 2 anos
Por: Redação
Médico Pediatra morre em grave acidente na PR-495

Mais fotos abaixo.

Acidente foi registrado nesta segunda-feira dia 18 de novembro por volta das 7h30min, provocando a morte do médico rondonense Cesar Renato Saldanha Moreira, 63 anos.

O doutor Cesar era o motorista do automóvel CITROEN, placas de Marechal Cândido Rondon, quando em uma curva fechada no trecho entre o trevo de Iguiporã e Pato Bragado, o carro saiu para o acostamento e bateu contra uma árvore.

Apesar do acionamento do air bag, o médico teve morte instantânea e o corpo ficou preso nas ferragens.

Equipes de resgate foram acionadas: os Bombeiros fizeram a retirada das ferragens e o corpo segue dentro da ambulância da prefeitura de Pato Bragado, aguardando a chegada do IML de Cascavel, uma vez que o IML de Toledo que atende a região está sem viaturas.

O médico prestava serviços para as Secretarias de Saúde de Marechal Cândido Rondon e Pato Bragado, e também para o Hospital Rondon.

Um popular que presenciou o acidente, diz que o carro conduzido pelo doutor Cesar ficou desgovernado, começou a andar em zigue e zague, e na curva, passou reto, batendo contra as árvores.

No local do acidente – que já foi palco de outras colisões com vítimas fatais – não há sinais de frenagem, o que reforça a possibilidade de que ele tenha sofrido um mal súbito.

O corpo do pediatra Cesar Renato Saldanha Moreira, 63 anos, será levado ao IML de Cascavel e posteriormente liberado aos familiares para os atos fúnebres.

A Polícia Rodoviária Estadual – PRE, de Marechal C. Rondon foi acionada para atender a ocorrência.

[gallery columns="2" link="file" size="large" ids="11687,11686,11685,11684"]

Rádio Difusora e Portal Terra das Águas com Costa Oeste News

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias