Segunda, 14 de Junho de 2021 02:18
(55) 99612-5337
Geral Homem

Homem mata companheira com um pedaço de madeira e é preso em Lages SC

Homem mata companheira com um pedaço de madeira e é preso em Lages SC

20/11/2019 07h11 Atualizada há 2 anos
37
Por: Redação
Homem mata companheira com um pedaço de madeira e é preso em Lages SC

Um homem de 42 anos foi preso em flagrante suspeito de ter matado a companheira e tentado esconder o crime simulando um latrocínio, em Lages. Segundo a Polícia Civil, ele atingiu a vítima, de 52 anos, com um pedaço de madeira na madrugada desta terça-feira (19). Para fingir um roubo, ele escondeu a TV da sala.

O caso ocorreu na localidade de Restinga Seca, no interior do município. Em depoimento, o suspeito entrou em contradição e confessou o assassinato, conforme a polícia. Ele disse que pegou um pedaço de madeira e agrediu a companheira. Durante o primeiro golpe, ela ainda estava dormindo.

Para prejudicar as investigações, ele escondeu a TV da sala em um galpão. Porém, o assassinato foi presenciado por um parente, que relatou o que viu a outros familiares e estes repassaram as informações à polícia.

O suspeito disse aos policiais que, depois de matar a companheira, jogou as roupas sujas de sangue em cima de uma caixa de água e o pedaço de madeira, no mato. Ele foi autuado em flagrante por feminicídio e transferido para o Presídio Regional de Lages. De acordo com o delegado responsável pelo caso, Márcio Schutz, o suspeito não tinha antecedentes criminais.

[gallery columns="2" link="file" size="large" ids="12322,12321,12320,12319" orderby="rand"]

Fonte: G1 Santa Catarina

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias