Sexta, 03 de Dezembro de 2021 10:58
(55) 99612-5337
Geral Drone

Drone cai no centro de Itapiranga

Drone cai no centro de Itapiranga

20/11/2019 12h57 Atualizada há 2 anos
Por: Redação
Drone cai no centro de Itapiranga

Por volta do meio-dia de ontem terça-feira dia 19 de novembro, um drone de pequeno porte caiu na Rua São José em Itapiranga.

Conforme um internauta de Campo Novo RS que passava pelo local, avistou o drone no momento em que teria colidido na parede do edifício próximo ao centro da cidade e por pouco não atingiu a fiação elétrica, caindo no meio da Rua São José.

Conforme ele, antes que algum veículo iria passar por cima, juntou a peça e perguntou aos populares que estavam nas proximidades mas ninguém tinha conhecimento. Ao ser informado que estávamos por perto do local, o internauta entregou a peça no escritório do Portal Oeste Mania para localizar o dono.

Com o impacto na parede e no asfalto, o drone teve três hélices quebradas, o braço que dá suporte a um dos motores também se rompeu, além de outros danos leves.

No ponto da queda não passava nenhum pedestre ou veículo naquele momento.

A unidade de gravação também estava sem a memória.

Se o proprietário ou alguém que saiba de quem seria o drone, entrar em contato conosco pelo Whatsapp (55) 996125337.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias