Sábado, 27 de Novembro de 2021 02:33
(55) 99612-5337
Geral Três

Três jovens militares morrem em acidente na BR-290

Três jovens militares morrem em acidente na BR-290

20/11/2019 20h21 Atualizada há 2 anos
Por: Redação

MAIS FOTOS ABAIXO.

Três moradores de Lajeado morreram e dois ficaram feridos em um acidente por volta das 7h45 desta quarta-feira (20). na madrugada desta quarta-feira (20) na BR-290 em Cachoeira do Sul. Os cinco ocupantes do veículo Corsa com placas de Lajeado, se deslocavam da Região do Vale do Taquari indo para a sede do 9º Regimento de Cavalaria Blindado de São Gabriel, quando no quilômetro 292 da rodovia o motorista perdeu controle do carro, saiu da pista e colidiu em uma árvore.

Ainda segundo a Polícia Civil, os mortos foram identificados como Bruno Daniel Schuster (19), natural de Estrela e morador de Lajeado, Leandro Gall (19), natural de Arroio do Meio e morador de Lajeado e Lucas Bruxel Santos (19), natural e morador de Lajeado. Os dois jovens que ficaram feridos e estão hospitalizados são Leandro Wolski da Chaga (19), natural de Tiradentes do Sul e morador de Esperança do Sul e Adriel Soares (20), natural e morador de Lajeado. Eles estão no Hospital de Caridade e Beneficência (HCB). A instituição não divulgou o estado de saúde.

O nome dos demais envolvidos no acidente não foram confirmados. Todos os jovens eram militares.

Vítimas do acidente: Leandro Gall, Bruno Daniel Schuster e Lucas Bruxel dos Santos

[gallery link="file" size="large" ids="12399,12398,12397,12396,12395"]

Velórios

Será feito um velório coletivo das três vítimas do acidente envolvendo jovens de Lajeado na manhã desta quarta-feira (20), em Cachoeira do Sul. Eles eram soldados do Exército Brasileiro e se dirigiam ao quartel em São Gabriel.

A previsão é de que os corpos de Leandro Gall (19), Bruno Daniel Schuster (19) e Lucas Bruxel dos Santos (19) cheguem em Lajeado por volta das 21h30 desta quarta-feira.

O velório será no Pavilhão 2 do Parque do Imigrante, no Bairro Alto do Parque. Os militares do 9° Regimento de Cavalaria Blindado, em São Gabriel, foram liberados e estarão presentes para as últimas homenagens. Alguns militares já estão a caminho de Lajeado.

Depois de terminado o velório coletivo, todos seguem para enterros individuais, ainda sem horários definidos.

Fonte: Rádio Independente e Rádio Ativa  de Nova Prata

(Fotos: Montagem / Arquivo Pessoal)

Foto: Corpo de Bombeiros de Caçapava do Sul / Divulgação

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias