Quarta, 08 de Dezembro de 2021 13:18
(55) 99612-5337
Geral Tragédia;

Tragédia; mulher morre após ser esfaqueada em Itapiranga

Tragédia; mulher morre após ser esfaqueada em Itapiranga

25/11/2019 17h19 Atualizada há 2 anos
Por: Redação
Tragédia; mulher morre após ser esfaqueada em Itapiranga

Após o fato acontecido na Rua Padre Reus em Itapiranga na tarde desta segunda-feira dia 25 de novembro, onde Cristiane Arenhard foi atacada em sua residência pelo seu próprio companheiro, sendo socorrida e encaminhada ao hospital Sagrada Família de Itapiranga onde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Cristiane Arenhard de 32 anos deixou um filho maior e uma filha menor.

Conforme uma das vizinhas, o indivíduo que diziam que era do RS, a visitava aproximadamente cada duas semanas. Aparentemente se davam bem, mas hoje a tarde por volta das 15h enquanto descansava ouviu gritos de socorro, levantou assustada e viu que era próximo de sua casa, quando chegou no local a vítima está gravemente ferida, sendo acionado o Corpo de Bombeiros que urgentemente fez o encaminhamento ao hospital. O acusado fugiu do local sem ninguém visualizar.

Após o fato com a divulgação nas redes sociais, a Polícia Militar recebeu uma ligação que o mesmo teria se deslocado sentido Pinheirinho do Vale  no RS, com uma carona em veículo não identificado. 

As buscas prosseguem.

Leia também

URGENTE: Após esfaquear mulher em Itapiranga, homem foragido é procurado

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias