Segunda, 14 de Junho de 2021 02:17
(55) 99612-5337
Geral Jovem

Jovem grávida de sete meses morre em acidente na BR-373 em Imbituva

Jovem grávida de sete meses morre em acidente na BR-373 em Imbituva

26/11/2019 09h16 Atualizada há 2 anos
27
Por: Redação
Jovem grávida de sete meses morre em acidente na BR-373 em Imbituva

No último domingo dia 24, um gravíssimo acidente na BR-373 deixou pessoas feridas e uma jovem grávida de sete meses morta, assim como a criança que esperava. A colisão frontal entre o carro que as vítimas estavam e um caminhão ocorreu por volta das 15h30, no km 234,8 da rodovia, em Imbituva PR.

De acordo com a PRF, o acidente envolveu um Nissan Versa, com placas de Guarapuava e o caminhão Scania T114, licenciado em Prudentópolis.

As vítimas do automóvel Nissan – o condutor de 19 anos e uma menina de cinco anos – foram encaminhados à Santa Casa de Irati, com lesões graves, com risco a vida. A passageira, de 21 anos, mãe da menor e que estava grávida de sete meses, entrou em óbito no local.

O condutor do caminhão, de 56 anos, saiu ileso, aguardou a equipe policial e realizou o teste de etilômetro, com resultado negativo para ingestão de álcool.

Segundo a PRF, a causa provável do acidente foi uma ultrapassagem indevida e velocidade incompatível para o trecho do automóvel Nissan. O mesmo veículo foi notificado em abordagem na Unidade Operacional Caetano por farol apagado 20 minutos antes do acidente, mostrando que percorreu 50 quilômetros neste intervalo.

A vítima em óbito foi encaminhada para o IML de Ponta Grossa. O Instituto de Criminalista compareceu ao loca para realização de perícia.

Fonte: Portal Clique

Fotos: Divulgação/PRF

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias