Quinta, 28 de Outubro de 2021 07:44
(55) 99612-5337
Geral Luciano

Luciano Hang inaugura a 139ª loja da Havan, em Ijuí

Luciano Hang inaugura a 139ª loja da Havan, em Ijuí

16/12/2019 11h34 Atualizada há 2 anos
Por: Redação

Foi inaugurada na manhã deste sábado, 14, a loja de número 139 da Havan, em Ijuí. Com um discurso eloquente Luciano Hang comandou o show de abertura da loja juntamente com os colaboradores da Havan. Como não poderia ser diferente, Luciano enfatizou que quer fazer um país melhor e que todos devem acreditar no Brasil.

Com um discurso motivacional muito forte, Hang conversou com os funcionários por mais de meia hora antes da abertura da loja ao público. “Nós viemos aqui para contribuir com a cidade e coma região, gerando empregos, empregos gerados da melhor qualidade, eu tenho certeza que a partir do momento que vocês entram para a Havan vocês vão acreditar que podem e conseguem, aqui é o lugar para vocês crescerem profissionalmente. A Havan tem hoje 22 mil colaboradores”, disse Hang.

Luciano Hang falou ainda que “a maior praga do país é a falta de empregos, mas nós estamos contribuindo todos os dias a Havan contribui para mudar essa situação que foi deixada ainda pelo governo nos últimos anos porque as pessoas que faziam parte do governo não acreditavam que com o trabalho podiam mudar o país”.

“Eu sou mais gaúcho que muitos gaúchos, eu acredito no Rio Grande do Sul, eu acredito no povo gaúcho, eu vou plantar a semente do trabalho, da união e do desenvolvimento”, enfatizou Luciano.

A abertura da loja contou com a presença do prefeito Valdir Heck, vereadores, secretários de governo demais autoridades e imprensa local, regional e estadual. Milhares de pessoas aguardavam do lado de fora da loja para prestigiar o primeiro dia de abertura da Havan que hoje e amanhã ficará aberta até às 22h.

Fonte: NoroesteOnline

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias