Terça, 19 de Outubro de 2021 05:00
(55) 99612-5337
Geral Turista

Turista morre afogado após cair de trilha no costão de Bombinhas SC

Turista morre afogado após cair de trilha no costão de Bombinhas SC

16/12/2019 18h55 Atualizada há 2 anos
Por: Redação
Turista morre afogado após cair de trilha no costão de Bombinhas SC

Diego José Maia, 27 anos, ficou 30 minutos submerso até ser resgatado. Ele não resistiu e morreu a caminho do PA (Pronto Atendimento).

Um jovem de 27 anos morreu após cair no costão da praia da Sepultura, em Bombinhas. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 11h deste domingo (15). Segundo testemunhas, Diego José Maia, 27 anos, caiu do costão enquanto fazia trilha e não conseguiu retornar. Ele foi localizado pela equipe que estava em uma motoaquática e retirado com ajuda do helicóptero Águia, que sobrevoava a região.

De acordo com o relatório, Diego foi socorrido com grau seis de afogamento. Ele foi levado de ambulância para o PA (Pronto Atendimento) do bairro Bombas, mas as manobras de reanimação não funcionaram e ele chegou ao local já sem via. Diego era natural de Horizontina, no Rio Grande do Sul e morava em Jaraguá do Sul.

Fonte: Visor Notícias 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias