Domingo, 26 de Setembro de 2021 21:25
(55) 99612-5337
Geral Justiça

Justiça Federal decide soltar donos da Telexfree presos no ES

Justiça Federal decide soltar donos da Telexfree presos no ES

20/12/2019 08h10 Atualizada há 2 anos
Por: Redação

O alvará de soltura deles foi assinado pelo desembargador Paulo César Moraes do Espírito Santo do Tribunal Regional Federal da 2ª região.

Justiça Federal manda soltar os empresários sócios da Telexfree

A Justiça Federal decidiu soltar os empresários e sócios da Telexfree, presos na última terça-feira (17) em uma operação da Polícia Federal. Carlos Costa e Carlos Wanzele foram denunciados por montar uma pirâmide financeira e por lavagem de dinheiro.

Os advogados deles informaram que os dois saíram da prisão nesta quinta-feira (19). O alvará de soltura foi assinado pelo desembargador Paulo César Moraes do Espírito Santo do Tribunal Regional Federal da 2ª região.

SIGA-NOS https://www.facebook.com/oestemania

As prisões

Carlos Costa foi levado do apartamento dele pelos policiais.

A operação contou com a participação de 15 policiais federais, para o cumprimento de três mandados de busca e apreensão, além dos dois mandados de prisão. Carlos Costa e Wanzeler foram presos nas casas deles, que ficam em Vila Velha e Vitória.

As investigações indicaram que valores obtidos com as atividades da Telexfree no Brasil teriam sido ocultados para não serem alcançados pela Justiça.

A suspeita é de que imóveis foram adquiridos em nome de outras pessoas, com recursos diretamente ligados à atividade da Telexfree. Além disso, esses imóveis depois eram alugados, gerando renda para os investigados.

Via Jornalgrandevilavelha

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Itapiranga - SC
Atualizado às 21h08 - Fonte: Climatempo
23°
Poucas nuvens

Mín. 18° Máx. 33°

23° Sensação
13.4 km/h Vento
35.2% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (27/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 35°

Sol com algumas nuvens
Terça (28/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 34°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias