Domingo, 26 de Setembro de 2021 22:28
(55) 99612-5337
Geral Casal

Casal é achado morto ao lado de bebê baleado em matagal no interior de SP

Casal é achado morto ao lado de bebê baleado em matagal no interior de SP

20/12/2019 14h02 Atualizada há 2 anos
Por: Redação
Casal é achado morto ao lado de bebê baleado em matagal no interior de SP

Um casal foi encontrado morto ao lado de uma bebê baleada em uma plantação de pinhais, em Capão Bonito (SP), nesta quarta-feira (18). Segundo a polícia, a suspeita é de que o homem tenha cometido suicídio após matar a companheira e atirar contra a filha.

De acordo com a polícia, uma equipe da PM foi informada de que havia um casal morto no bairro Mato Comprido. Os policiais foram até o local e encontraram o policial militar José Roberto de Queiroz Júnior e Rute Mara Vieira já sem vida e com marcas de disparos de arma de fogo.

[gallery link="file" size="large" ids="15344,15345,15346" orderby="rand"]

No carro que estava ao lado dos corpos, os policiais ainda verificaram que havia uma bebê de seis meses, que estava com ferimento de disparo de arma de fogo em uma das pernas.

A criança foi socorrida para a Santa Casa e transferida para o Hospital Regional de Sorocaba (SP). O estado de saúde não foi informado.

Ainda de acordo com a polícia, as primeiras investigações apontam que José Roberto mantinha um relacionamento com Rute. Ele teria a baleado e também teria atingido uma das pernas da filha. Após o crime, o homem teria cometido suicídio.

Ainda conforme a Polícia Civil, o PM estava em processo de separação da esposa e estaria em um relacionamento extraconjugal com a vítima.

O caso foi registrado na delegacia de Capão Bonito, mas está sendo investigado em sigilo. Os celulares do homem e da mulher foram apreendidos. Não há informações sobre velório e enterro das vítimas.

Fonte: G1

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Itapiranga - SC
Atualizado às 22h28 - Fonte: Climatempo
23°
Poucas nuvens

Mín. 18° Máx. 33°

23° Sensação
14 km/h Vento
39.2% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (27/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 35°

Sol com algumas nuvens
Terça (28/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 34°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Ele1 - Criar site de notícias