Sábado, 27 de Novembro de 2021 01:56
(55) 99612-5337
Geral Durante

Durante briga homem é morto pelo próprio irmão em Araranguá SC

Durante briga homem é morto pelo próprio irmão em Araranguá SC

23/12/2019 02h03 Atualizada há 2 anos
Por: Redação
Durante briga homem é morto pelo próprio irmão em Araranguá SC

Uma briga entre dois irmãos terminou em tragédia na noite de sábado, dia 21, em Araranguá. Geremias do Nascimento Pereira de 29 anos, foi morto com golpe de faca, crime registrado na Rua Mário Adolfo Garcia, no bairro Urussanguinha. O irmão da vítima, Gilmar do Nascimento Pereira de 46 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar.

Segundo informações colhidas no local dos fatos, Geremias foi até a casa do irmão, acompanhado da esposa. Os irmãos acabaram discutindo e Gilmar pegou uma faca, atingindo Geremias que morreu em frente a residência.

A Polícia Militar foi acionada sobre a briga por volta das 22h20min e no local encontrou a vítima caída em via pública, sangrando muito. O Corpo de Bombeiros ao chegar, constatou a morte de Geremias que não resistiu ao golpe de faca. O autor estava dentro de casa e acabou preso em flagrante por homicídio.

A área foi isolada até a chegada da Polícia Civil, Instituto Geral de Perícia e Instituto Médico Legal. A faca usada no crime foi encontrada jogada debaixo do imóvel, sendo apreendida.

Fonte: Portal Agora

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias