Sábado, 04 de Dezembro de 2021 01:45
(55) 99612-5337
Geral Filho

Filho morre após colidir de moto no carro do próprio pai

Filho morre após colidir de moto no carro do próprio pai

25/12/2019 09h02 Atualizada há 2 anos
Por: Redação
Filho morre após colidir de moto no carro do próprio pai

Um motociclista de 38 anos morreu após colidir contra um carro na tarde de segunda-feira dia 23, em Joaçaba. O acidente ocorreu por volta das 17h50min na Avenida Santa Terezinha, proximidades da empresa ADM.

De acordo com informações, Luciano Matos de Souza seguia sentido Acesso Sul, quando um Fiat/Palio, que fazia sentido contrário, atravessou a pista para entrar no estacionamento do Restaurante Zanchetta. O carro era conduzido pelo próprio pai da vítima. Os estilhaços atingiram um terceiro veículo, que seguia pela via.

Com o impacto, Luciano teve a perna direita esmagada. Ele chegou a ser socorrido com vida pelo SAMU, mas entrou em parada cardiorrespiratória e foi a óbito ao dar entrada no Hospital Universitário Santa Terezinha.

A Polícia Militar fez o levantamento e confeccionou o boletim do acidente com vítima fatal. O IGP foi acionado para encaminhar o corpo para necropsia, e a Polícia Civil para abrir um inquérito.

Fonte Caco da Rosa.

Jornalismo Nova FM.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias