Segunda, 20 de Setembro de 2021 11:23
(55) 99612-5337
Geral Após

Após briga feia de casal, casa e carro são destruídos pelo fogo no Paraná

Após briga feia de casal, casa e carro são destruídos pelo fogo no Paraná

30/12/2019 08h41 Atualizada há 2 anos
Por: Redação
Após briga feia de casal, casa e carro são destruídos pelo fogo no Paraná

A ocorrência foi registrada às 03h30 da madrugada de sábado 28, na Estrada da Mina, na Zona Rural de Marialva/PR.

De acordo com os relatos da esposa, a briga teve início durante um momento íntimo do casal. Ela teria desferido um tapa no rosto de seu companheiro após ele morder sua nádega e falar o nome de uma outra mulher, que seria uma ex amante.

O homem então a agrediu e em uma oportunidade a esposa saiu correndo e conseguiu se esconder do homem enfurecido, que por não encontrar a esposa começou a quebrar o veículo FIAT Pálio da cunhada.

Ainda de acordo com a esposa, o homem ateou fogo no veículo para que ela saísse do esconderijo, mas que devido a proximidade do carro com a residência o fogo acabou pegando no beiral da casa.

A Polícia Militar foi acionada pelo próprio homem, que relatou apenas que o veículo estava pegando fogo. A PM por sua vez acionou a Defesa Civil de Marialva, que teve o contratempo de esperar a composição férrea (TREM) passar, para poder chegar até o local da ocorrência.

Por se tratar de uma residência de madeira e os fortes ventos, os Bombeiros da Defesa Civil enfrentaram dificuldades, mas controlaram o incêndio evitando que alguns eletrodomésticos fossem destruídos.

Ao se sentir segura com a presença da Polícia Militar e Defesa Civil, a mulher apareceu do alto de um pé de manga, muito assustada e com as roupas rasgadas.

Até o fechamento dessa matéria, o homem, que reside em Mandaguaçu-PR com a esposa, não havia sido localizado. O carro que ele ateou fogo era emprestado da cunhada e a residência destruída fica no sítio que os sogros estavam morando a troco de cuidar da propriedade. A Polícia investiga o caso.

Fonte: Ivor Luiz Bonatto

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Itapiranga - SC
Atualizado às 11h08 - Fonte: Climatempo
36°
Poucas nuvens

Mín. 28° Máx. 38°

34° Sensação
26.4 km/h Vento
16.8% Umidade do ar
90% (15mm) Chance de chuva
Amanhã (21/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 25°

Sol com muitas nuvens e chuva
Quarta (22/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 14° Máx. 29°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias