Quarta, 26 de Janeiro de 2022 08:40
(55) 99612-5337
Geral Galpão

Galpão é consumido pelo fogo no interior de Itapiranga

Galpão é consumido pelo fogo no interior de Itapiranga

02/01/2020 07h44 Atualizada há 2 anos
Por: Redação

Por volta do meio-dia desta quarta-feira dia 1º de janeiro de 2020, a guarnição do Corpo de Bombeiros de Itapiranga foi acionada via central de operações para deslocar até Linha Santa fé Alta, próximo a entrada para Linha Guaíra onde acontecia um incêndio em galpão. Deslocado ao local e verificado que se tratava de um incêndio em galpão medindo cerca de 192m² que era utilizado para estocagem de rolos de feno e implementos agrícolas.

No momento da chegada da guarnição ao local o galpão já estava totalmente envolvido pelas chamas, tendo o telhado de cobertura já caído sobre os materiais ali depositados. Primeiramente foi efetuado o corte da energia elétrica que alimentava o galpão sendo posterior montado linhas de mangueiras para efetuar a contenção do fogo e evitar que o mesmo se propagasse para um chiqueiro ao lado cerca de 10m do local do sinistro.

A família relatou que se deu conta do início das chamas por volta das 11h50min, momento que deslocaram ao local para retirar parte implementos como trator e carretão não sendo possível mais a retirada de nada do local devido o proporção das chamas. Chovia no momento do ocorrido. A família não soube informar as causas do início do sinistro.

Foram utilizados cerca de 10.000 litros de água para conter as chamas. Também foi utilizado uma retroescavadeira para auxiliar na remoção de entulhos dentro da edificação sinistrada.

Já por volta das 16h20min fomos acionados para atender atropelamento de feminina de 40 anos em Linha Laranjeira  no interior de Itapiranga. No local a vítima já estava recebendo atendimento da equipe que trabalha na operação veraneio do posto Guarda-vidas da barra do macaco. A vítima foi encontrada deitada em decúbito dorsal, estava consciente mas confusa. Em avaliação foi constatado suspeita de fratura da perna esquerda (fêmur), também apresentava um corte de 5 cm na coxa esquerda e um hematoma na região da cabeça. Vítima foi avaliada no local.

Foi realizado aplicação de colar cervical, imobilizado o membro inferior esquerdo com tala de madeira, imobilizada em maca rígida e encaminhada ao hospital de Itapiranga. O condutor da carro se evadiu do local sem prestar socorro, a polícia militar realizou levantamento para identificar o condutor do veículo.

Quartel em Itapiranga

Corpo de Bombeiros

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias