Segunda, 14 de Junho de 2021 02:49
(55) 99612-5337
Geral Maior

Maior enchente já registrada em Juína no Mato Grosso

Maior enchente já registrada em Juína no Mato Grosso

04/01/2020 08h15 Atualizada há 1 ano
71
Por: Redação

A chuva que tem caído desde a meia noite desta quinta-feira, dia 2 de janeiro, na cidade de Juína, no Mato Grosso, causou um rastro de destruição e muitos prejuízos para vários moradores. Além dos prejuízos, comunidades e até o centro da cidade ficou com o trânsito interrompido como, por exemplo, a Lago da Garça que transbordou e cobriu as avenidas de acesso do módulo – 5 ao centro.

Várias comunidades ficaram isoladas devido aos pequenos rios que transbordaram.

Na linha 5, o Rio Perdido transbordou e deixou a MT 183 obstruída.

O caso mais grave foi no bairro Palmiteira, onde um barranco cedeu e arrastou uma residência de madeira, o proprietário saiu ileso, o caso foi próximo das 4h da madrugada quando a chuva estava intensa.

No bairro São José Operário e módulo – 4 (Verdam) moradores tiveram sérios prejuízos com o rio Perdido que transbordou e invadiu as casa destruindo móveis e eletrodomésticos. Em algumas situações o corpo de bombeiros esteve presente e deu apoio.

A energia elétrica no bairro módulo - 4 foi desligada por funcionários que prestam serviços a energisa para evitar que os moradores não sofram nenhuma descarga elétrica nesse período de alagamento.

Ainda devido a chuva, o DAES emitiu uma nota oficial comunicando que está interrompido o fornecimento de água no município em decorrência das avarias causadas pelas fortes chuvas.

Fonte: Juína News

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias