Segunda, 20 de Setembro de 2021 11:29
(55) 99612-5337
Geral Twitter

Twitter suspende contas oficiais do governo Maduro na Venezuela

Twitter suspende contas oficiais do governo Maduro na Venezuela

08/01/2020 20h36 Atualizada há 2 anos
Por: Redação
Twitter suspende contas oficiais do governo Maduro na Venezuela

O Twitter suspendeu algumas contas institucionais do governo da Venezuela, alegando que os perfis violaram as regras da rede social, mas sem especificar quais.

Até a manhã desta quarta-feira (8), páginas ligadas ao Ministério da Defesa (@mppd_fanb) e das Forças Armadas (@armadafanb) ainda estavam bloqueadas.

As contas do Banco Central da Venezuela (@bcv_org_ve) e do órgão de imprensa da Presidência (@PresidencialVen) também haviam sido suspensas, mas já estão funcionando.

A notícia chega em meio à disputa entre o chavismo e a oposição pelo comando da Assembleia Nacional. Em uma sessão sem quórum e com opositores impedidos de entrar no plenário, deputados governistas elegeram Luis Parra como presidente do Parlamento no último fim de semana.

Já na terça-feira (7), o líder da oposição Juan Guaidó furou o bloqueio das forças chavistas e conseguiu entrar na Assembleia Nacional, prestando juramento novamente como presidente da Casa e chefe de Estado interino da Venezuela.

Por Ansa

Via MetroJornal

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Itapiranga - SC
Atualizado às 11h28 - Fonte: Climatempo
36°
Poucas nuvens

Mín. 28° Máx. 38°

34° Sensação
26.4 km/h Vento
16.8% Umidade do ar
90% (15mm) Chance de chuva
Amanhã (21/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 25°

Sol com muitas nuvens e chuva
Quarta (22/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 14° Máx. 29°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias