Quarta, 28 de Julho de 2021 13:55
(55) 99612-5337
Geral Bandidos

Bandidos explodem caixa eletrônico em Paraíso do Sul RS

Bandidos explodem caixa eletrônico em Paraíso do Sul RS

09/01/2020 09h58 Atualizada há 2 anos
Por: Redação
Bandidos explodem caixa eletrônico em Paraíso do Sul RS

Pelo menos quatro homens armados atacaram, com explosivos, a agência do Banco Bradesco em Paraíso do Sul, na madrugada desta quinta-feira, 9. A unidade está localizada na Rua Augusto Rohde, esquina com a Avenida Afonso Pena.

De acordo com o comandante do 35º Batalhão de Polícia Militar, Jaime Soligo Filho, apesar dos danos, apenas um caixa eletrônico foi violado, mas os criminosos não chegaram a levar o dinheiro. A estimativa da BM, é de que o ataque tenha durado cerca de 15 minutos.

Imagens das câmeras de vigilância repassadas à polícia, indicam que os criminosos estavam encapuzados e teriam chegado ao local em um veículo SUV, de cor branca. Durante a ação, eles chegaram a efetuar um disparo para o alto. Em seguida, fugiram pela RSC 287. Buscas são feitas nos municípios de Agudo, Paraíso do Sul e Novo Cabrais.

[gallery link="file" size="medium" ids="16985,16984,16983" orderby="rand"]

Via Portal Gaz

Foto: Patrícia Parreira/Rádio Agudo

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias