Terça, 19 de Outubro de 2021 05:22
(55) 99612-5337
Geral Jovem

Jovem de Ajuricaba morre após acidente na BR-282 em Santa Catarina

Jovem de Ajuricaba morre após acidente na BR-282 em Santa Catarina

20/01/2020 22h59 Atualizada há 2 anos
Por: Redação

Um acidente com óbito, que envolveu um carro com placas de Brusque, foi registrado na tarde desta segunda-feira dia 20. A colisão aconteceu na BR-282, em Palhoça. Duas pessoas ficaram gravemente feridas, de acordo com a PRF – Polícia Rodoviária Federal.

O acidente envolveu um automóvel Ford\Focus com placas de Brusque. No carro estavam três pessoas, sendo o motorista de 52 anos e o passageiro de 25 anos, ficaram feridos. Uma jovem passageira do Focus de 22 anos, identificada como Mayara Wottrich Sievers, não resistiu e morreu no local. No Fiat/Idea de Florianópolis, havia somente o motorista, que sofreu ferimentos leves.

Várias equipes de socorro foram deslocadas, entre ambulâncias, o helicóptero Arcanjo 03 e a equipe da PRF. O Instituto Geral de Perícia – IPG foi acionado em razão da morte constatada no local. O trânsito precisou ser parcialmente interrompido para o atendimento pré-hospitalar. Por volta das 17h, o fluxo de veículo começou a ser liberado.

Segundo informações, o veículo Ford/Focus teria invadido a pista contrária e colidido frontalmente com Fiat/Ideia. Com o impacto, o Focus saiu da pista e capotou.

Via Rádio Diplomata FM

Fotos PRF

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias