Terça, 19 de Outubro de 2021 06:28
(55) 99612-5337
Geral Motorista

Motorista bêbado e sem CNH invade parquinho e atropela criança de 8 anos no PR

Motorista bêbado e sem CNH invade parquinho e atropela criança de 8 anos no PR

27/01/2020 10h57 Atualizada há 2 anos
Por: Redação

Uma criança de oito anos ficou gravemente ferida após ser atropelada em um parque no bairro Uberaba, em Curitiba, por volta das 18h deste domingo (26).

Segundo a Polícia Militar (PM), um motorista bêbado e sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) perdeu o controle da direção, invadiu o parquinho, e atingiu a menina no momento em que ela brincava no escorregador.

O homem foi preso em flagrante, segundo o delegado Edgar Santana.

O brinquedo fica dentro do Parque Centenário da Imigração Japonesa, e a criança foi levada para o Hospital do Trabalhador. Segundo o hospital, o estado de saúde dela é considerado estável e em observação.

O teste do bafômetro feito no condutor constatou 0,75 miligramas de álcool por litro de ar expelido. Pela Lei Seca, o motorista é preso quando apresenta mais de 0,33 miligrama de álcool por litro de ar expelido. No caso desse condutor, o volume foi mais do que o dobro dessa referência.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias