Sábado, 29 de Janeiro de 2022 07:40
(55) 99612-5337
Geral Polícia

Polícia investiga morte de DJ santa-cruzense em Santa Catarina

Polícia investiga morte de DJ santa-cruzense em Santa Catarina

30/01/2020 06h42 Atualizada há 2 anos
Por: Redação
Polícia investiga morte de DJ santa-cruzense em Santa Catarina

Paulo Giovani Teixeira, de 35 anos, foi encontrado morto em Camboriú, Santa Catarina, na última segunda-feira, 27. Natural de Santa Cruz do Sul, Paulinho DJ, como era conhecido, morava em Porto Belo e saiu de casa na quinta-feira, 23, para encontrar amigos na praia Brava, em Itajaí, também em Santa Catarina. Já na madrugada de sexta-feira, 24, ele teria dado carona a um amigo e a um adolescente na saída de uma festa, em Camboriú. 

Segundo a Polícia Civil, Paulinho levou o amigo para casa e depois deixaria o garoto. Desde então, o DJ não tinha mais sido visto. Por volta das 7h de sexta-feira, ele teria enviado uma mensagem para a mãe onde dizia que iria dormir na casa de um conhecido. O carro foi encontrado horas depois pela polícia, abandonado no Centro de Camboriú. Os documentos foram achados no domingo, 26, no Bairro Areias, no mesmo município.

A família chegou a divulgar apelos nas redes sociais em busca de informações sobre o santa-cruzense que, além de DJ, atuava como motorista de aplicativo. O corpo acabou localizado na segunda-feira, 27, em uma área de difícil acesso no interior de Camboriú, na localidade conhecida como Vila da Pedra.

O delegado Regional de Camboriú, Fábio Moreira Osório, trabalha com a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte). Um adolescente de 16 anos foi apreendido e é o principal suspeito do crime. Foi ele quem indicou à Polícia Militar o local onde estava o corpo do DJ. O relatório preliminar indica que Paulinho foi vítima de asfixia, possivelmente por um golpe do tipo “mata-leão”. Ele também teria sido atingido por uma pedra no rosto.

O corpo foi sepultado no fim da manhã dessa terça-feira, 28, em Porto Belo, Santa Catarina, onde ele residia atualmente com a família.

Por: Redação Portal Gaz

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias