Sábado, 29 de Janeiro de 2022 07:08
(55) 99612-5337
Geral Mãe

Mãe e filho são mortos por engano em suposto 'acerto de contas' no RS

Mãe e filho são mortos por engano em suposto 'acerto de contas' no RS

30/01/2020 09h04 Atualizada há 2 anos
Por: Redação

Crime aconteceu por volta das 18h30 desta quarta-feira (29), em uma cancha de bocha, na Rua Julieta Carvalho Gonzáles em Butiá.

Charles Rusch, 23 anos, estava chegando em casa do trabalho no final da tarde, quando foi surpreendido junto de sua mãe, Lucia Maria Rusch, 47 anos, por um homem encapuzado.

Segundo informações o homem portava uma arma de grosso calibre, e teria chego já efetuando disparos, atingindo os dois, fugindo em um carro prata. De acordo com vizinhos foram ouvidos mais de sete estampidos.

Rapidamente Samu e Brigada Militar foram acionados, mas as vítimas não resistiram e foram a óbito no local. A Brigada Militar fez buscas nas proximidades e a equipe de investigação da Delegacia de Polícia de Butiá já entrou no caso.

O pai de Charles, popularmente conhecido como Cau, que está preso, e seu irmão, possuem ficha criminal por suspeita de envolvimento com tráfico de drogas, assaltos e outros crimes. Uma das linhas de investigação do duplo homicídio é que deve se tratar de um acerto de contas entre facções, ou vingança.

Fonte: Meta News

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias