Sábado, 29 de Janeiro de 2022 06:54
(55) 99612-5337
Geral Bombeiros

Bombeiros de Iporã do Oeste atendem incêndio de residência em Cristo Rei SJO

Bombeiros de Iporã do Oeste atendem incêndio de residência em Cristo Rei SJO

30/01/2020 18h37 Atualizada há 2 anos
Por: Redação

Por volta das 10h40min desta quinta-feira dia 30 de Janeiro, o Corpo de Bombeiros de Iporã do Oeste SC foi acionado pelo COBOM do 12º BBM de São Miguel do Oeste, para atender incêndio em residência unifamiliar, localizado na linha Cristo Rei, interior do município de São João do Oeste SC.

A guarnição deslocou-se com a viatura ABTR- 131 e ABTR-156 para atender o solicitado. Quando da chegada da guarnição confirmou local e natureza da ocorrência e de imediato foi cancelado o deslocamento do ABTR-156 por não haver necessidade.

Após averiguar a situação constatou-se que haviam poucas chamas e a situação já estava controlada pelo proprietário e vizinhos com auxílio de baldes de água. A energia elétrica tinha sido desligada pelo proprietário. A residência de estrutura mista tinha certa de 60m² de área, e a cerca de 10 metros haviam dois aviários. No momento ninguém habitava a residência e por esse motivo não havia nenhum móvel no interior. O fogo atingiu principalmente a parte de alvenaria da casa, onde estava a lavanderia e o banheiro. O proprietário informou que próximo ao teto da lavanderia teria um ninho de vespa e que com auxilio de uma tocha e fogo queimou o mesmo, porém informou que não havia mais fogo e foi realizar tarefas (carpir) mas proximidades da residência, quando após uma hora aproximadamente, escutou um barulho e foi verificar, sendo o principio de incêndio que estava acontecendo.

Foi utilizado cerca de 800 litros de água para resfriar o restante da casa e fazer o rescaldo. No local encontram-se populares e vizinhos. Após retornou-se para o GBM de Iporã do Oeste.

[gallery link="file" size="large" ids="18678,18676,18677" orderby="rand"]

Via Corpo de Bombeiros

Iporã do Oeste SC

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias