O novo presidente da Assemit – Associação dos Empresários de Itapiranga, Lucir Guareschi, juntamente com membros da diretoria, foi recebido nesta quinta-feira, 6, pelo prefeito Jorge Welter e secretários.
O dirigente empresarial enfatizou a intenção de ampliar e promover inovações em eventos e atividades que envolvam o Município e a entidade. Listou eventos e iniciativas como o Dia D Deutschland, 7 de setembro, Oktoberfest e festividades de final de ano que podem ser incrementadas e fortalecidas na parceria. Campanhas de saúde e de cunho social/comunitário também foram mencionadas.
Município e Assemit também trabalham juntos quando da realização da Efrait – Exposição Feira do município, que já projeta sua 11ª edição para 2021.
Mín. 12° Máx. 17°