Quarta, 08 de Dezembro de 2021 13:01
(55) 99612-5337
Geral Homem

Homem natural de Itapiranga é encontrado morto no Centro de Iporã do Oeste

Homem natural de Itapiranga é encontrado morto no Centro de Iporã do Oeste

18/02/2020 16h39 Atualizada há 2 anos
Por: Redação

Um homem foi encontrado morto na noite de sábado dia 15 de fevereiro no Centro de Iporã do Oeste. Valdemir Seger, de 34 anos, foi encontrado sem os sinais vitais em um quiosque residencial, localizado na Rua Jundiá, no Centro de Iporã do Oeste. Ele é natural de Itapiranga.

O corpo foi encontrado pelo patrão, de 36 anos, que teria retornado da casa do sogro, por volta das 23h40, e encontrado o funcionário em óbito. O homem disse à polícia que teve o último contato com a vítima por volta das 17h. Mais tarde ele retornou para o local, onde ambos estariam “acampados”, e encontrou Seger sem vida.

O homem ainda acionou o Corpo de Bombeiros, mas nada pôde ser feito. A Polícia Militar foi acionada e isolou a área para trabalhos técnicos da Polícia Civil e do Instituto Geral de Perícias (IGP). O corpo foi encaminhado ao IML de São Miguel do Oeste para necropsia.

As causas da morte foram preservadas.

Fonte: Oeste em Foco

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias