Sexta, 03 de Dezembro de 2021 11:11
(55) 99612-5337
Geral Cantor

Cantor sertanejo morre afogado após cair no mar em Paraty

Cantor sertanejo morre afogado após cair no mar em Paraty

25/02/2020 16h49 Atualizada há 2 anos
Por: Redação
Cantor sertanejo morre afogado após cair no mar em Paraty

O Cantor sertanejo Glaucio Lopes, de 30 anos, morreu afogado na tarde de segunda-feira (24), em Paraty, na Costa Verde do Rio de Janeiro. Um amigo dele também caiu na água e está desaparecido.

Segundo a assessoria de imprensa do músico, os dois estavam em uma pedra e caíram no mar após serem arrastados por uma onda forte, na Praia do Cepilho, que fica na região de Trindade. É a primeira praia da localidade, a 24 km do centro de Paraty, muito procurada por surfistas. Eles estavam lá desde sábado (22), passando o carnaval.

O Sertanejo Glaucio Lopes fazia sucesso em Limeira, no interior de São Paulo. Ele chegou a ser resgatado ainda com vida, mas não resistiu e morreu na areia.

O Corpo dele foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), na cidade vizinha Angra dos Reis. Ainda de acordo com assessoria, familiares do cantor já estão em Angra para tentar liberá-lo e levar para Limeira.

O amigo dele, identificado até o momento apenas como Rafael, de 31 anos, segue desaparecido. Segundo os bombeiros, mergulhadores estão fazendo buscas por ele no mar de Paraty.

Anos mais tarde, seguiu para um projeto solo e chegou a dividir o palco com Gustavo Lima, em 2012, durante o evento Chapéu Brasil, em Sumaré, SP. Também cantou com Sandy, de quem era fã, Henrique e Juliano, Marcos e Belutti e Daniel.

Segundo a assessoria do cantor, Gláucio gravou seu primeiro DVD em outubro de 2019, e estava com a carreira em ascensão.

Fonte: PB Real

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias