Sábado, 04 de Dezembro de 2021 02:26
(55) 99612-5337
Geral Cachorro

Cachorro é picado por cobra para salvar criança de cinco anos em Mato Grosso

Cachorro é picado por cobra para salvar criança de cinco anos em Mato Grosso

25/02/2020 17h16 Atualizada há 2 anos
Por: Redação
Cachorro é picado por cobra para salvar criança de cinco anos em Mato Grosso

Um cachorro chamado pelo nome de Tigrão foi picado por uma cobra para salvar uma criança de cinco anos, no bairro Jardim das Palmeiras, em Campo Novo do Parecis (a 391 quilômetros de Cuiabá). O episódio foi registrado na tarde de segunda-feira (24).

Segundo informações locais, a menina estava brincando no quintal da residência onde mora, quando seguiu para a porta de entrada e avistou o animal peçonhento. Com medo, a criança gritou.

O cão da raça pitbull foi rapidamente ao encontro da menina e ficou entre o animal e a criança. O cachorro foi picado algumas vezes, mas em nenhum momento saiu de perto da menina.

Acionado, o Corpo de Bombeiros esteve no local e capturou a cobra, que não teve a espécie identificada, mas que aparenta ser cascavel. Logo depois, ela foi solta em seu habitat natural.

O cachorro foi levado pela proprietária ao veterinário para receber atendimento. Não há informações sobre o estado de saúde. (Com informações Portal Campo Novo).

Fonte: Olhar Direto

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias