Sábado, 29 de Janeiro de 2022 06:40
(55) 99612-5337
Geral Cerca

Cerca de 200 joias foram apreendidas na BR-386 em Sarandi RS

Cerca de 200 joias foram apreendidas na BR-386 em Sarandi RS

27/02/2020 15h10 Atualizada há 2 anos
Por: Redação

Na noite dessa quarta-feira, 26, na BR-386, em Sarandi, Policiais Rodoviários Federais prenderam dois homens que estavam em um automóvel que levava cerca de 200 joias escondidas num fundo falso dentro do painel. Os policiais acreditam que as joias podem ser oriundas de algum assalto em joalheria. 

Durante as ações de fiscalização da Operação Carnaval, os agentes abordaram um Palio com placas de Seberi. Ele era conduzido por um homem de 34 anos, e tinha como passageiro um homem de 46 anos, os dois moradores da Região Metropolitana de Porto Alegre. Em consulta aos sistemas policiais, os agentes verificaram que ambos já possuem passagem pela polícia por crimes como furto, roubo e tráfico.

Os agentes federais suspeitaram da atitude da dupla durante a abordagem e efetuaram uma fiscalização minuciosa no veículo. Eles encontraram um compartimento oculto dentro do painel que era aberto por meio de um dispositivo eletrônico.

No interior desse compartimento foram localizados alguns pacotes envoltos com sacolas plásticas e fita isolante, que continham 16 relógios, 37 pingentes, 16 correntes, 9 pulseiras, 116 anéis e um brinco. 

Os dois homens, que não souberam explicar a origem e o destino da mercadoria, foram encaminhados, junto com as joias e o veículo, para registro da ocorrência na polícia judiciária local. Serão realizadas diligências para verificar a origem das joias.

Por: Agência PRF

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias