Quarta, 26 de Janeiro de 2022 09:07
(55) 99612-5337
Geral Homem

Homem considerado pela polícia como 'o maior ladrão de carros do RS' é preso em Porto Alegre

Homem considerado pela polícia como 'o maior ladrão de carros do RS' é preso em Porto Alegre

05/03/2020 17h57 Atualizada há 2 anos
Por: Redação
Homem considerado pela polícia como 'o maior ladrão de carros do RS' é preso em Porto Alegre

A Brigada Militar prendeu Jocemar Takeuchi Navarro, conhecido como Japonês, por furto de uma caminhonete, na noite de quarta-feira (4), no bairro Bela Vista, em Porto Alegre. De acordo com os policiais, ele já foi considerado um dos principais chefes de uma quadrilha de ladrões de carros do Rio Grande do Sul.

Moradores da região acionaram a polícia pelo Whatsapp. Horas depois, no bairro Anchieta, em uma ronda, dois homens foram encontrados no momento em que tentavam trocar as placas do veículo furtado.

A dupla tentou fugir, mas foi presa. Segundo a BM, Japonês estava acompanhado de um homem que tem mais de 30 passagens pela polícia.

O proprietário da caminhonete furtada, o empresário morador da serra gaúcha Giovani Rafael Ribeiro, contou que a ação da dupla durou poucos minutos.

"Eu estava trabalhando, deixei o carro estacionado, tirei o equipamento para levar até o condomínio, deu cinco minutos, voltei para buscar um outro equipamento, e já não estava mais lá o carro. Não acreditei, pensei que tinha deixado em outro lugar", conta Ribeiro.

Segundo a Brigada Militar, Japonês foi detido pela primeira vez há mais 20 anos e tem mais de 70 passagens pela polícia em crimes como homicídio, roubo e receptação. Ele estava solto com autorização da Justiça, cumprindo prisão domiciliar.

Por Samuel Vettori, RBS TV

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias