Terça, 18 de Janeiro de 2022 02:23
(55) 99612-5337
Geral Incêndio

Incêndio atinge fábrica de colchões em Chapecó

Incêndio atinge fábrica de colchões em Chapecó

05/03/2020 21h02 Atualizada há 2 anos
Por: Redação
Incêndio atinge fábrica de colchões em Chapecó

Um incêndio de grandes proporções ocorrido na tarde desta quinta-feira atingiu a fábrica de colchões da Eko7, localizada no distrito de Sede Figueira, em Chapecó. Foram mobilizados bombeiros de Chapecó e municípios vizinhos.

Cerca de 15 trabalhadores inalaram fumaça e foram atendidos pelos bombeiros, que continuam no local. De acordo com o comandante do 6 Batalhão dos Bombeiros de Chapecó, tenente-coronel Hilton de Souza Zeferino, 20 bombeiros de Pinhalzinho, Chapecó, Coronel Freitas e Modelo trabalharam no combate ao incêndio. O incêndio foi controlado mas eles continuam no local para fazer o rescaldo. Até o momento 60 mil litros de água foram utilizados.

O fogo atingiu 2 mil metros quadrados e, segundo a brigada de combate a incêndio da empresa, começou na área de químicos e se alastrou rapidamente. Cerca de 15 pessoas tiveram intoxicação, algumas de grau leve e outras de grau médio, que foram levadas ao Hospital Regional do Oeste, mas não correm risco de morte. Amanhã (6) vamos avaliar as demais estruturas e faremos a perícia para descobrir a causa do incêndio — disse o comandante.

Fonte: NSC Total

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias