Sexta, 28 de Janeiro de 2022 22:42
(55) 99612-5337
Geral Atleta

Atleta de SMO Douglas Grolli vai atuar pelo Avispa Fukuoka, do Japão

Atleta de SMO Douglas Grolli vai atuar pelo Avispa Fukuoka, do Japão

06/03/2020 17h55 Atualizada há 2 anos
Por: Redação
Atleta de SMO Douglas Grolli vai atuar pelo Avispa Fukuoka, do Japão

Depois de uma passagem por Portugal, o migueloestino, Douglas Grolli, irá jogar no Japão nesta temporada. O zagueiro de 30 anos assinou contrato de um ano com o Avispa Fukuoka, da segunda divisão do país. Ele será o único brasileiro na equipe. O zagueiro é formado na base da Chapecoense, e a última experiência no Brasil foi no Bahia, onde disputou a Série A de 2018. Ele também já defendeu as cores de Grêmio, Cruzeiro, São Caetano, Londrina e Ponte Preta. No Marítimo-POR, foram 22 partidas.

Catarinense de São Miguel do Oeste, Grolli foi o primeiro reforço da Chapecoense em 2017, ano da reconstrução do clube após a tragédia aérea na Colômbia, em novembro de 2016. Titular da equipe naquele ano, chegou a tentar a liberação para permanecer em Chapecó, mas Cruzeiro e Chapecoense não chegaram a um consenso - na época pertencia ao clube mineiro.

Fonte: GloboEsporte

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias