Sexta, 28 de Janeiro de 2022 23:15
(55) 99612-5337
Geral Jovem

Jovem portelense morre em trágico acidente

Jovem portelense morre em trágico acidente

09/03/2020 08h30 Atualizada há 2 anos
Por: Redação
Jovem portelense morre em trágico acidente

Acidente com vítima fatal na ERS-129 envolvendo uma moto Honda Twister e uma EcoSport com placas do município de Vanini, na saída para Vanini próximo a comunidade Nossa Senhora da Paz em David Canabarro. Segundo informações, o condutor da moto que morreu no local do acidente era do município de Tenente Portela RS, os ocupantes do carro tiveram ferimentos leves e foram atendidos no Hospital São José de David Canabarro.

O fato ocorrido neste domingo dia 08 de março. A vítima que conduzia uma motocicleta foi identificada como Fábio Roberto Brum, de 31 anos. A Polícia Rodoviária Federal (PRF), esteve no local do acidente realizando o levantamento e controlando o trânsito que havia ficado em meia pista. As causas do acidente ainda não são conhecidas.

O velório de Brum acontece na Capela da Funerária São Jorge. O seu sepultamento será realizado nesta segunda-feira no cemitério municipal de Tenente Portela.

Seu pai uma pessoa vastamente conhecida em Tenente Portela morador do Bairro Rubino Marroni, foi funcionário público e a alguns anos desempenha a função de taxista, seguidamente falava em ir morar mais próximo dos filhos.

A morte causa comoção aos familiares e um vasto círculo de amigos que a vítima tinha aqui em Tenente Portela.

FONTE: Rádio Amizade FM e Rádio Municipal AM.

Fotos RS NEWS.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias