Sexta, 28 de Janeiro de 2022 21:51
(55) 99612-5337
Geral Carro

Carro entra 'voando' em casa de idosa no RS

Carro entra 'voando' em casa de idosa no RS

09/03/2020 14h09 Atualizada há 2 anos
Por: Redação

CARRO ENTRA VOANDO EM CASA DE IDOSA EM SÃO JOSÉ DO HERVAL

Às 13h30 deste domingo dia da mulher, em São José do Herval, a moradora Dulce Blume teve um susto maior que o normal.

Dona Dulce, que tem 71 anos, havia almoçado e resolver descansar no quarto, onde, além da cama, ela tem também um sofazinho, encostado na parede.

Hoje, diferente do que faz outros dias, ela resolveu não se deitar. Foi para o sofazinho e puxou para sua frente uma pequena e leve mesa de rodinhas, onde deixa várias coisas.

Dona Dulce sentou-se no sofá e espichou as pernas. Ficou assim por poucos minutos e, de repente, ouviu um tremendo estrondo. Em meio a barulheira, Dulce viu um carro entrar voando pela janela, derrubando paredes e jogando tudo para os lados e por cima dela.

O veículo ia em direção ao centro de São José do Herval, e, pela velocidade ou sabe-se lá o que, se perdeu na saída da curva que tem em frente ao Atelier Flávio Scholles.

Com a freada, o veículo fez um meio cavalo de pau e foi em direção à lateral da estrada. Então, literalmente voou de ré e foi cair dentro da casa, que está construída abaixo do nível da rua.

Dona Dulce disse ao Jornal Dois Irmãos (que chegou ao local menos de 15 minutos após o fato) que nem acreditou no que aconteceu. "Eu ouvi o barulho, vi os móveis voando e o carro entrando e quando dei por mim aquilo já tinha acontecido", disse ela, ainda pálida e com o coração disparado.

Apesar de tudo, nada fisicamente grave aconteceu nem com dona Dulce, que não teve um arranhão sequer, nem com o motorista do veículo. Sobrou o susto nesse Dia Internacional da Mulher que ela jamais esquecerá.

"Eu tenho problema de coração, nem sei como não morri de susto", brincou dona Dulce com o Editor Alan Caldas.

(Por Alan Caldas)

Fonte Jornal Dois Irmãos

Fotos divulgação

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias